Bookings contacto no topo

BOOKINGS

(+351) 936 864 990 geral@letsgetlost.pt

COMUNICAÇÃO

LIVECOM
(+351) 925 830 186 / 967 294 360

Oct 2018

Stereossauro – Flor de Maracujá feat Camané, letra Capicua e bênção de Amália.

capa single baixa _ STEREOSSAURO.FLOR-DE-MARACUJA
SHAREShare on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Email to someone

NOVO SINGLE DE STEREOSSAURO, “FLOR DE MARACUJÁ FEAT, CAMANÉ”, COM LETRA DE CAPICUA E BENÇAO DE AMÁLIA.

O hip hop e o fado têm muito mais em comum do que se poderia pensar. E só alguém que amasse tanto as duas culturas poderia facilmente ver o que as une em vez de se focar no que as separa. Alguém como Stereossauro.

capa single baixa _ STEREOSSAURO.FLOR-DE-MARACUJA

Quando remexeu em “Verdes Anos”, abriu um universo de possibilidades. De repente, ganhámos todos uma música que era nossa, que era moderna e intemporal, que olhava para o passado e para o futuro e por isso definia o presente.

Stereossauro deu agora o passo seguinte: BAIRRO DA PONTE é o disco que será editado dentro de semanas com selo Valentim de Carvalho.

Partindo dos masters originais de Amália Rodrigues e Carlos Paredes depositados nos arquivos da Valentim de Carvalho, Stereossauro criou um espantoso trabalho de fusão entre tradição e modernidade, carregado de história mas também de sonhos de futuro. E quando descreve o processo, não esconde o entusiasmo e usa, com frequência, palavras como “arrepio” ou “privilégio”.

E é isso que sentimos ao ouvir o primeiro single do disco. “FLOR DE MARACUJÁ”, com letra de Capicua, a voz de Camané e a bênção de Amália. VIDEO

Newsletter