Bookings contacto no topo

BOOKINGS MANAGEMENT

(+351) 936 864 990 geral@letsgetlost.pt

some text

PZ

Agenda

PZ

Musa das Virtudes (dj set)
When: Sat May 18 - Sun May 19

PZ

Penafiel
When: Fri June 14 - Sat June 15

Player

Info (PT/EN)

Olá. Tudo bem? Tudo Fixe? Sou o PZ, diminutivo de Paulo Zé.

Faço música desde os meus 16 anos e lancei o meu primeiro álbum como PZ em 2005 chamado “Anticorpos”. Depois, só em 2012 é que lancei definitivamente a minha carreira pijamística com o álbum “Rude Sofisticado” que continha os “Croquetes”, “Sem Ponta Por Onde se Pegue”, o “Passeio” e “O Quem me Vale És Tu”. Em 2013, lancei o single “Cara de Chewbacca” com o dB (a.k.a. David Bruno) que produziu o instrumental dessa música que se tornou um fenómeno inesperado e que conta com mais de 1 Milhão de visualizações no Youtube.

Em 2015, fiquei com a “Neura” e lancei o álbum “Mensagens da Nave-Mãe” que continha músicas como a já mencionada, as “Bestas” e “Nada Mais”. Na “Tour da Nave-Mãe” fui a palcos como o Super Bock Super Rock, D’Bandada, Serralves em Festa, Noites Ritual entre muitos outros com a Banda Pijama que me acompanha desde essa altura. Em 2017, lancei o “Império Auto-Mano” com músicas como a “Olá”, a “Mais” ou a “Zona Zombie”, e toquei com a Banda Pijama no Super Bock Em Stock e fui aos principais Festivais de Verão como embaixador da Fnac Portugal onde andava pelo meio do público de pijama.

Entretanto, começaram aí os concertos #nuncacaba no Musicbox Lisboa aquando da apresentação do “Império Auto-Mano” com a sala esgotada. Concertos esses que já vão na 5ª edição e acontecem pela altura do Natal. Depois, em 2018, fui convidado para participar na mini-série da RTP Lab “Menos Um” tanto para fazer músicas como para participar nela como PZ que era a personagem que o protagonista principal alucinava em palco. Essas e outras músicas desaguaram no meu 5º álbum de originais, “Do Outro Lado”, com singles como o “Banano” e a “Realidade Paralela”.

Com a Banda Pijama continuei a pisar vários palcos deste país até que a certa altura lá veio a Pandemia que assolou o Mundo em 2020. Mas não parei e fiz outro álbum confinado, o “Selfie-Destruction” com singles como “Em Paz na Minha Guerra” e as “Incompatibilidades”. Nessa altura, fui também convidado pela RTP para participar no Festival da Canção de 2021 e aproveitei o momento para apresentar um novo projecto que tinha na calha chamado O Vampiro Submarino. Tirei o pijama, vesti um fato de nuvens e lá fui eu cantar o tema “Ao Lado de Mim”. Em 2023, lancei “Tempo Para Nada”, o álbum de estreia d’O Vampiro Submarino em Vinil e apresentei-o ao vivo na Casa da Música no Porto e em Lisboa no Titanic Sur Mer e no Outjazz.

Entretanto, tive um surto produtivo que começou a cristalizar-se em mais um álbum de PZ, desta feita o tema é “O Fim do Mundo em Cuecas” de que lancei 2 singles de avanço, “Pu” e “Indo Eu”.

Vemo-nos no Fim do Mundo… em cuecas. Com PZ quem ganha é você.

English

(no translation yet, sorry)

Image / Files

Newsletter