Bookings contacto no topo

BOOKINGS MANAGEMENT

(+351) 936 864 990 geral@letsgetlost.pt

some text

Dec 2023

Novo Single! PZ “PU”

Foi um pu que não saiu por acaso… Nas palavras do próprio PZ:

“Isto é daqueles textos para ler na diagonal. 

São palavras sem nexo, vazias e desconexas. Palavras sem regresso perdidas no tempo e no espaço. São simplesmente consumidas, lidas na esperança de chegarmos a algum lado… mas ficamos na mesma.

É entretenimento, é foleiro, é estúpido, é fixe, é boa, tá-se bem. Siga para a próxima, com foto é melhor, com vídeo não há palavras. Comemos imagens e devoramos os corpos, com vergonha alheia e vergonha na cara. Perdemos o fio à meada mas prosseguimos na auto-estrada digital com painéis publicitários a estragarem a paisagem e a vestirem as personagens. E qual é o mal? Qual é o bem? Mais vale dar um pu. Tem mais impacto do que a maioria das merdas que um gajo vê...”

 

Mas melhor do que dar um simples pu, porque não dar um  pu solidário para criar ainda mais impacto e realmente ajudar quem mais precisa neste Natal?

Vai daí PZ convidou o Nuno Markl, a Inês Castel-Branco, o Eduardo Madeira, a Carolina Torres, o António Raminhos e a Benedita Pereira para darem um pu para um frasco, frascos esses que serão leiloados nas suas páginas do Instagram e onde as receitas vão reverter inteiramente para a União Audiovisual, uma associação de cariz social e cultural, de apoio aos profissionais da cultura, espetáculos e eventos.

O resultado desta inusitada aventura em busca do pu solidário resultou neste videoclip realizado por Alexandre Azinheira responsável por outros clássicos de PZ como os “Croquetes”, a “Neura” ou “Sem Ponta Por Onde se Pegue”.

Agora sai um “Pu” que serve de mote perfeito para “O Fim do Mundo em Cuecas”, o novo álbum de PZ com saída prevista para o início de 2024.

Voz, música e letra: PZ

Mistura e Masterização: Zé Nando Pimenta

Realização Vídeo: Alexandre Azinheira

©Meifumado Fonogramas 2023

Tags:

Newsletter