Bookings contacto no topo

BOOKINGS

(+351) 936 864 990 geral@letsgetlost.pt

COMUNICAÇÃO

LIVECOM
(+351) 925 830 186 / 967 294 360

Nov 2013

Beatbombers lançam “Tuga Breakz – vol. 2”

“Tuga Breakz – vol. 2” é o novo álbum de Scratch dos Beatbombers – dupla campeã do mundo composta por DJ Ride e Stereossauro – depois do primeiro vinil, lançado em 2011. Novamente com o selo da Rockit, desta vez o álbum tem edição em formato digital, através de download gratuito, a partir de dia 20 de Novembro, sendo uma scratch tool a pensar nos DJs que usam as plataformas Serato ou Traktor.

«Todos os DJ têm as suas armas secretas que usam quer nos campeonatos, quer nos DJ sets, e o ‘Tuga Breakz – vol. 2’ traz mais matéria-prima tanto para os DJs de Scratch, como para produtores ou apenas alguém que goste de instrumentais estranhos. Tendo sempre presente referências portuguesas, desde frases de séries de TV facilmente reconhecíveis, sons usados em campeonatos, até ao contributo do humorista Nilton que pergunta se ‘o scratch é música’», dizem os Beatbombers.

O segundo volume desta ferramenta da dupla campeã do mundo IDA continua a surpreender a cada sample das 16 faixas, “sempre com muito humor presente e beats fortes, com a importante ajuda do produtor e assíduo colaborador Razat. E ninguém melhor do que o Add Fuel to the Fire/Diogo Machado para ilustrar esta nova edição Rockit, ele que é também o responsável pela capa do volume 1 e logotipos. Scratch it up!”. É o repto de Ride e Stereossauro.

Paralelamente a este lançamento, os Beatbombers têm o programa “Beatbombers Rockit Sessions”, na rádio Mega Hits, no primeiro Sábado de cada mês, irão apresentar a Mixtape “Beatbombers VS LRG”, em meados de Dezembro e farão parte do júri da categoria Scratch do Campeonato do Mundo IDA World Championship 2013. DJ Ride está todos os Sábados na Antena 3, no “Ginga Beat Mixtape by DJ Ride” e desde a semana passada, podemos ouvir o novo mashup de Stereossauro, “Solteiro (Orelha Negra)”

 Tuga Breaks vol 2

Tags: , , , , ,

Newsletter