Bookings contacto no topo

BOOKINGS

(+351) 936 864 990 geral@letsgetlost.pt

COMUNICAÇÃO

LIVECOM
(+351) 925 830 186 / 967 294 360

Aug 2014

Beatbombers: Banda Sonora “Perdi o Coração em Lisboa”

Terreiro do Paço (Lisboa) de 30/Agosto a 8/Setembro – 22h | 23h | 24h

“Um coração é grande e pode caber nele uma cidade inteira. Mas também é leve e pode facilmente ser levado pelo vento.”

Perdi o coração em Lisboa” é um espectáculo de video mapping criado pela Oskar & Gaspar numa iniciativa da Associação Turismo de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural.

De 30 de Agosto e até 08 de Setembro (às 22h, 23h e 24h), a cidade de Lisboa convida-o a apaixonar-se ainda mais pelos seus painéis de azulejo, pela sua calçada portuguesa, pela sua Luz… através desta técnica de arte urbana, num espectáculo pluridisciplinar projectado nas históricas fachadas dos edifícios do Terreiro do Paço.

Com os gémeos Oskar & Gaspar, que já viram o seu trabalho reconhecido num sem número de eventos aquém e além-fronteiras, cruzam as ruas de Lisboa os artistas plásticos convidados Alexandre Farto aka Vhils, Tamara Alves e Miguel Januário (maismenos). Nos ritmos, os mediáticos BeatBombers (DJ Ride & Stereossauro feat. Holly) fazem pulsar o coração de Lisboa.

Conseguiremos resgatá-lo, ou ficará o nosso coração para sempre perdido em Lisboa?

“Perdi o Coração em Lisboa” | Conceito

O video mapping é uma complexa técnica de vídeo que permite utilizar qualquer superfície como uma grande tela de projecção. Baseia-se na projecção de conteúdos visuais em superfícies que não sejam telas convencionais. Através da utilização dos volumes, detalhes e especificidades das superfícies onde são realizadas as projecções, criam-se conteúdos 3D – especificamente adaptados – que permitem dar movimento ao que naturalmente é estático, criando um efeito visual muito próximo da ilusão de óptica.

 

 

Cartaz_Logos

Tags: , , ,

Newsletter