Bookings contacto no topo

BOOKINGS

(+351) 936 864 990 geral@letsgetlost.pt

COMUNICAÇÃO

LIVECOM
(+351) 925 830 186 / 967 294 360

Dj Ride

Ride 3 © Aidan Kless

Agenda

Dj Ride

Seven On the Road | Santa Cruz
When: Fri July 21 - Sat July 22

Dj Ride

Seven On the Road | VN Gaia
When: Thu July 27 - Fri July 28

Dj Ride

Festival Iminente | Londres
When: Fri July 28 - Sat July 29

Dj Ride

Festas de Avis
When: Sat July 29 - Sun July 30

Dj Ride

MEOSW | Zambujeira-do-mar
When: Tue August 1 - Wed August 2

Dj Ride

Côa Summer Party | VN Foz Côa
When: Sat August 5 - Sun August 6

Dj Ride

Seven | Vilamoura
When: Mon August 7 - Tue August 8

Dj Ride

Sziget | Budapest
When: Sat August 12 - Sun August 13

Dj Ride

Festins | Alcains (Beatbombers)
When: Thu August 17 - Fri August 18

Dj Ride

Seven on the Road | Figueira da Foz
When: Fri August 18 - Sat August 19

Dj Ride

Seven on the Road | Matosinhos
When: Fri August 25 - Sat August 26

Player

Info (PT/EN)

SHAREShare on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Email to someone

IDA World Champion as BeatBombers // 6 Times National Scratch Champion DMC/IDA // Producer // Dj // Turntablist

DJ Ride é muitas coisas. É metade dos Beatbombers com Stereossauro. É campeão do mundo de scratch. É detentor de seis títulos de campeão a nível nacional. É um nerd do scratch, um DJ com capacidade para rockar festas sejam elas de que tamanho forem. É sound designer e produtor com vários EP’s e três álbuns no currículo, “Psychedelic Soundwaves”, “Turntable Food” e “Life in Loops”. É um digger dedicado, como muito bem o demonstra o documentário Discos Perdidos. É um pioneiro, facto que pode ser justificado, por exemplo, com o seu espetáculo Pixel Trasher. Ride é, mesmo, muitas coisas. Mas basta uma para o definir da forma mais profunda e mais simples possível: Ride é um apaixonado por música.

Com os skills correntemente ao rubro, fruto de uma incansável vida na estrada que o leva a contabilizar centenas de gigs por ano, em clubes e festivais, de Lisboa a Londres, da Sérvia à Polónia, de Ibiza a França, DJ Ride demonstra igualmente uma enorme generosidade e abertura no que à música diz respeito: dubstep, hip hop, drum n’ bass, eletrónica dos mais diferentes   recortes. Nenhum território é deixado inexplorado pela natural curiosidade de DJ Ride. A recompensa tem chegado de muitas formas, com convites para os mais conceituados festivais e clubes e com a partilha de palcos e cartazes com referências como Q-Bert, Gaslamp Killer, Dam-Funk, A-Trak, Flying Lotus, Steve Aoki ou Moderat. E é com nomes dessa dimensão que Ride está verdadeiramente entre os seus pares. Tudo isto tem valido a Ride um reconhecimento por que qualquer DJ anseia: o de que é igualmente um músico. Convites para tocar com músicos tão distintos como André Fernandes ou Legendary Tigerman; para remisturar bandas como Balla, Micro Audio Waves ou artistas como Kika Santos; a juntar aos recentes discos que produziu para Capicua e Jimmy P são justa conta do alcance da sua visão musical. O nome de Ride já não é, por isso mesmo, estranho na imprensa, na tv, na rádio ou na web. É uma certeza.

Na discografia carrega Life in Loops (2012), um álbum repleto de surpresas que confirmou Ride como sinónimo de talento, qualidade, inovação e espírito de aventura, valores que devem ser sempre procurados na música e que o homem de Psychedelic Soundwaves e Turntable Food nunca perdeu de vista. Para 2015, Dj Ride garante o regresso às edições, desta vez com um LP que promete abalar as frequências dos sistemas de som. Com data de lançamento prevista para Maio, o disco será acompanhado de um novo formato ao vivo, Pixel Trasher II. Quer estejam instalados num clube, num festival com milhares de pessoas ou a ouvir nos auscultadores, Dj Ride é um must listen nas novidades deste ano.

English

With 10 years behind the decks and 6 champion titles under his belt, plus a world champion title in 2011 as Beatbombers (with Stereossauro), scratch avantgardist, DJ, sound designer and producer, DJ Ride is an inherent part of the scene and a reference in the urban music.

With almost 100 gigs per year, shows from Lisbon to London, Servia to Poland, from dubstep to hip hop heads, in underground clubs or summer festivals …with huge crowds, opening for names such as Q-bert, Flying Lotus, Dam-Funk, A-trak, Gaslamp Killer, Steve Aoki, Moderat and being booked as turntablist for many bands from other musical backgrounds, he has caught the attention of global print media, tv, radio shows and web.

Ride name stands for quality, talent and innovation without skipping a single facet of DJing, whether it be records releases, club gigs, battles or recording. With his skills and strong musicality alongside with Beatbombers mission to push things to the next level, it’s always difficult to track ride’s fast moves but at the same time so easy to see the magic he put’s on everything he touches.

 

Press Kits:

Dj Ride apresenta Pixel Thrasher

 

Image / Files

FOTOS © AIDAN KLESS

FOTOS: © RITA CARMO

 

LOGOS

 

Newsletter