Bookings contacto no topo

BOOKINGS MANAGEMENT

(+351) 936 864 990 geral@letsgetlost.pt

some text

Dj Ride

Agenda

There are no events to display

Player

Info (PT/EN)

4 x IDA WORLD CHAMPION:
2011/2016  World Champion  (Beatbombers)
2023  Technical World Champion
2023  Party Rocking World Champion


DJ Ride é muitas coisas. É metade dos Beatbombers com Stereossauro. É campeão do mundo de scratch (2011 e 2016). É detentor de seis títulos de campeão a nível nacional. É um nerd do scratch, um DJ com capacidade para rockar festas sejam elas de que tamanho forem. É sound designer e produtor com vários EP’s e três álbuns no currículo, “Psychedelic Soundwaves”, “Turntable Food” e “Life in Loops”. É um digger dedicado, como muito bem o demonstra o documentário Discos Perdidos. É um pioneiro, facto que pode ser justificado, por exemplo, com o seu espetáculo Pixel Trasher. Ride é, mesmo, muitas coisas. Mas basta uma para o definir da forma mais profunda e mais simples possível: Ride é um apaixonado por música.

Com os skills correntemente ao rubro, fruto de uma incansável vida na estrada que o leva a contabilizar centenas de gigs por ano, em clubes e festivais, de Lisboa a Londres, da Sérvia à Polónia, de Ibiza a França, DJ Ride demonstra igualmente uma enorme generosidade e abertura no que à música diz respeito: dubstep, hip hop, drum n’ bass, eletrónica dos mais diferentes   recortes. Nenhum território é deixado inexplorado pela natural curiosidade de DJ Ride. A recompensa tem chegado de muitas formas, com convites para os mais conceituados festivais e clubes e com a partilha de palcos e cartazes com referências como Q-Bert, Gaslamp Killer, Dam-Funk, A-Trak, Flying Lotus, Steve Aoki ou Moderat. E é com nomes dessa dimensão que Ride está verdadeiramente entre os seus pares. Tudo isto tem valido a Ride um reconhecimento por que qualquer DJ anseia: o de que é igualmente um músico. Convites para tocar com músicos tão distintos como André Fernandes ou Legendary Tigerman; para remisturar bandas como Balla, Micro Audio Waves ou artistas como Kika Santos; a juntar aos recentes discos que produziu para Capicua e Jimmy P são justa conta do alcance da sua visão musical. O nome de Ride já não é, por isso mesmo, estranho na imprensa, na tv, na rádio ou na web. É uma certeza.

Na discografia carrega Life in Loops (2012), um álbum repleto de surpresas que confirmou Ride como sinónimo de talento, qualidade, inovação e espírito de aventura, valores que devem ser sempre procurados na música e que o homem de Psychedelic Soundwaves e Turntable Food nunca perdeu de vista. Para 2015, Dj Ride garante o regresso às edições, desta vez com um LP que promete abalar as frequências dos sistemas de som. Com data de lançamento prevista para Maio, o disco será acompanhado de um novo formato ao vivo, Pixel Trasher II. Quer estejam instalados num clube, num festival com milhares de pessoas ou a ouvir nos auscultadores, Dj Ride é um must listen nas novidades deste ano.
But if we really want to talk about the realities of how to format linkedin profile the classroom, is there any kind of training that could prepare you for being intentionally vomited on.

English

Ride is a two times IDA World champion DJ and producer from Lisbon, Portugal. He’s active for more than 10 years in his various projects from his turntablism crew Beatbombers, to his solo releases and tour’s. His skill gave him the chance to play in very different venues, from underground clubs to big festivals, from Lisbon to Tokyo, London, China, Budapest, Poland, Serbia, New York, Brasil, and many other countries.

His last releases were featured on VISION, SABLE VALLEY, Slow Roast, Renraku, Dome of Doom, SATURATE, Deadbeats, Quality Goods Records and many other independent labels.

Tracks played by NOISIA, RL Grime, Dj Shadow, What So Not, CRAZE, UZ, BBC Radio 1, DIM MAK radio, Diplo and Friends and more.

Image / Files

 

FOTOS © AIDAN KLESS

 

FOTOS: © RITA CARMO

 

 

 

 

Newsletter